sábado, 20 de junho de 2015

Novidades para a programação da Rádio WM!!!!



Faltam poucos detalhes para a programação definitiva da Rádio WM  entrar no ar. Para isso estamos montando o  nosso estúdio que precisa ainda da instalação elétrica que está sendo encaminhada ao longo dos próximos dias e que está dependendo de detalhes burocráticos. 

Com isso, a partir de 24/06/2015 entrará no ar em caráter de teste o programa Rádio Ouvinte às 14h com reprise às 22h. Este programa será gravado fora das dependências do Colégio Wolfram.

Também por decisão de diretor geral, enquanto as instalações definitivas não estiverem prontas, terá como estúdio alternativo a sala 37. 

Outra informação importante: a programação da manhã será formada por enquanto pelo programa "Acervo Musical" e por reprises dos programas produzidos pelos turnos da tarde e noite. Sendo que no dia 29 de junho terá a locução de Noé Gomes das 8 às 10h da manhã no formato de rádio musical de pedidos musicais e playlists dos alunos deste turno com o lançamento do programa Whats Music. Este programa será transmitido nas caixas de som das salas.

Outra novidade: a partir desta segunda (dia 29 de junho) a programação que vai ao no nosso site e no app RadiosNet será transmitida via caixas acústicas nos intervalos, numa versão experimental do programa "Rádio Intervalo", rolando a programação normal no saguão central da escola durante o dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário