sexta-feira, 5 de junho de 2015

Os PIBID´s com espaço na Rádio WM!

Foto: Reprodução PIBID Letras Colégio WM
O Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID que visa a qualificação da docência da rede pública de ensino. Em parceria com a CAPES e universidades, o projeto proporciona o contato de graduandos de cursos de licenciaturas o ingresso  em uma instituição de ensino antes da conclusão do curso de graduação. No Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler de Novo Hamburgo, a parceria é composta além da escola e da CAPES com a UNISINOS. 

Atualmente a instituição com os seguintes PIBD´s: PIBID Letras, PIBID Inglês e PIBID Sociologia. Estes grupos de graduandos supervisionados por professores da escola, realizam diversas atividades de cunho pedagógico na escola. 

Na última segunda-feira (dia 01 de junho).  o Diretor Geral da Rádio WM, se reuniu com o PIBID Letras e firmou acordo de parceria com o PIBID Letras que terá um programa na grade da Rádio WM com a intenção de divulgar as ações dos PIBID´s na escola.  

Com isso, a Rádio WM sela um de seus compromissos: o de ser a porta-voz das ações do Colégio Estadual Dr. Wolfram Metzler. Breve mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário